lobozero Aldeão(a)
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| Assunto: Sistema de logo Dom Jul 11, 2010 3:55 pm | |
| Esse sistema de logo foi criado por Twinsen,todos os diretiros a ele. Introdução:Este script faz aparecer uma imagem de Logo, antes do Title, deixando com cara mais profissional. InstruçõesEstão no Script, as principais, só tem uma que está aqui. Cole este Script nos Scripts Adcionais: - Spoiler:
- Citação :
- #•••••••••••••••••••••••••#
# Logo Scene - Twinsen # #•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••# # • Instruções: # # Edite apenas o 'module Logo' # # Aonde tem 'Sound' Coloque o ME a ser tocado no logo. # # Aonde tem 'Time' coloque o tempo que o logo vai ficar na tela(em frames)# # Aonde tem 'Fadeout' coloque o tempo do Fadeout(em frames) # #•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••#
module Logo Sound = "Fanfare1" Time = 180 Fadeout = 60 end class Scene_Logo < Scene_Base def initialize @fade = 0 @time = Logo::Time @fadeout = Logo::Fadeout @sound = RPG::ME.new @sound.name = Logo::Sound end def start @bitmap = Sprite.new @bitmap.bitmap = Cache.system("Logo") @sound.play if not @sound.name.nil? end def perform_transition Graphics.transition(20) end def update @fade < @time ? @fade += 1 : end_scene end def end_scene Graphics.fadeout(@fadeout) @bitmap.dispose $scene = Scene_Title.new end end Logo após, no Main, na linha 15, substitua por isso: - Citação :
- $scene = Scene_Logo.new
Pronto! O Resto está no script, e é bem facil de configurar. Você pode configurar três propriedades: • ME, que vai ser tocado no logo • Tempo em que a imagem vai aparecer • Tempo de Fadeout (apagar a tela) | |
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